segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2019 - Takeshi MIURA 55 anos de Brasília

Foto do mestre Miura em sua academia, vestindo kimono branco com a faixa vermelha, tendo como fundo um enorme pôster de Jigoro Kano, o pai do Judô. Iniciando o texto ...
mestre Takeshi Miura, 9º dan
NOVO   ENDEREÇO :

    Estacionamento  8  –   Parque da Cidade

 70.610-300  -  Brasília (DF)     tel.: +55   (61)   
3245.43 58


Coordenadas da Academia: 
 15°48'36" S    47°54'57" W 

E' só travessar a pontezinha, e entrar na Academia !

Meio século de Miura em Brasília – capa do Correio Braziliense de 1º de fevereiro de 2014

“O judô é minha vida, e Brasília me deu a oportunidade de construir uma grande carreira.”
  leia o caderno Super Esportes clicando aqui:
Reportagem de capa do Caderno de Esportes do Correio Braziliense







Veja mais sobre o mestre Miura na  Wikipédia .



   Na passagem do dia 29 para o dia 30 de novembro de 2012, no salão de festas da academia, mestre Miura protagonizou uma grande festa de aniversário, reunindo familiares, amigos e uma multidão de alunos para comemorar seus 70 anos de idade.



2014  - ANO  DO AGRADECIMENTO

 O Presente de Aniversário
     Não foi carro, joias, não foram bens materiais, e sim a solidariedade.
Pessoas p reocupadas com meu bem estar, pessoas preocupadas com minha saúde, com minha alegria e com meu estado de espírito.
     Pessoas até então desconhecidas, que apagaram o fogo do meu carro.
Perdi um carro!
Ganhei a minha vida!
Perdi um carro!
Ganhei inúmeras mãos estendidas.
Perdi um carro!
     Descobri mais uma vez a mão de Deus me acolhendo e me protegendo. Descobri também que a briga entre o bem e o mal nunca acaba, mas, nessa briga, o bem é infinitamente superior ao mal, porque existem pessoas que amam incondicionalmente seu próximo.
     Para mim, o MUNDO e o UNIVERSO vão continuar o seu caminho na esperança de que no amanhã, o dia será melhor e mais solidário para construirmos uma vida plena, sem tristezas, doenças e com muito amor dentro do coração.
Feliz 2014!
Takeshi Miura

Nenhum comentário:

Postar um comentário